Gabigol não se cansa de colecionar marcas pelo Flamengo. Com os dois gols marcados na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, na segunda-feira (5), pelo Campeonato Carioca, o atacante se tornou o maior goleador do clube no século 21 ao lado do ex-meia Renato Abreu. Gols, títulos e feitos credenciam o jogador a fazer parte dos maiores nomes da história do time da Gávea.
No podcast UOL Flamengo #6 (ouça na íntegra no episódio acima), o apresentador Pedro Lopes, o setorista Leo Burlá e o influenciador Gustavo Henrique (do canal Gustavo Henrique Dando Choque, no Youtube) debatem sobre a importância de Gabigol para o time do Flamengo e qual lugar o atacante ocupa na lista de grandes ídolos rubro-negros,
Para Gustavo, o atacante caminha para ser um dos nomes incontestáveis na história do Flamengo. "O Gabigol consegue feitos absolutamente impressionantes. São 73 gols [neste século pelo clube], fora os títulos e os gols decisivos, e ele não vai parar", elogiou o influenciador.
Burlá vai além e acha que o jogador já figura entre os principais nomes do clube em todos os tempos. "Para mim, ele já está entre os melhores e agora caminha para subir degraus. Gabigol está em uma lista de pouquíssimos. Eu o coloco na lista dos cinco melhores da história do Flamengo", avaliou o setorista.
Ouça o podcast UOL Flamengo e confira mais detalhes sobre os bastidores do clube.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.