'Não merecia perder': Jornais argentinos repercutem Defensa x Palmeiras
Jornais argentinos repercutiram a vitória do Palmeiras sobre o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana. A partida de ontem terminou em 2 a 1 para time paulista após um gol dos argentinos ser anulado pelo VAR.
O jornal Olé disse que o Defensa não merecia a derrota em casa e que "até conseguiu o empate, mas o árbitro ultrapassou o gol de Walter Bou por impedimento de Braian Romero, que não interveio na jogada".
O jornal também ressaltou que ainda há uma partida para ser disputada no Brasil antes da definição de quem fica com a taça.
"Pecado mortal"
O jornal La Nación apontou que "deixar um time vivo com as individualidades do Palmeiras tornou-se um pecado mortal" para os adversário e que esse foi um dos erros do Defensa.
Em seguida, a publicação citou os pontos fortes do elenco paulista, entre eles, os zagueiros Felipe Melo e Gustavo Gómez, o goleiro Weverton e o atacante Rony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.