Grêmio confirma ida de três jogadores ao Paraguai para reforçar delegação
O Grêmio confirmou hoje (8) a informação antecipada pelo UOL Esporte: jogadores que estavam em Porto Alegre chegarão ao Paraguai nas próximas horas para reforçar a delegação que enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, no primeiro jogo do confronto da 3a fase preliminar da Copa Libertadores.
O lateral direito Felipe, lateral esquerdo Guilherme Guedes e meia-atacante Luiz Fernando viajam em voo fretado. Felipe, aliás, deve ser titular contra o Del Valle.
Independiente Del Valle e Grêmio se enfrentam na sexta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco. O jogo teve dia e local alterados pela Conmebol. A entidade mudou tudo na terça-feira (6), após autoridades sanitárias equatorianas barrarem treino gremista em Quito, horas depois de dois testes positivos para covid-19.
Os exames de Paulo Victor e Vanderson apresentaram infecção pelo novo coronavírus. Ainda em Quito, o Grêmio afastou Victor Ferraz e Emanuel por apresentarem sintomas — mesmo com resultado negativo em cinco testes.
Na chegada ao Paraguai, o Grêmio foi submetido a bateria de testes do governo. No mesmo anúncio da viagem de jogadores do Brasil até Assunção, o clube informou que os exames não apontaram novos casos de covid-19 na delegação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.