Santos faz oferta e aguarda contraproposta de Carlos Sánchez por renovação
O Santos oficializou proposta ao meia Carlos Sánchez nesta semana, mas não está tão otimista nesta primeira rodada de negociações. Como antecipou o UOL Esporte, a diretoria pretende diminuir o salário do uruguaio pela metade, além de propor um contrato de produtividade. A proposta, porém, não foi tão bem vista neste início pelo jogador e seu empresário. O atual vínculo do uruguaio de 36 anos se encerra em 22 de julho.
O Peixe ofereceu renovação por um ano, com opção de extensão por mais uma temporada. Os números não agradam Sánchez, que planeja ficar por mais tempo. Por isso, a direção aguarda uma contraproposta. Ambas as partes estão pacientes com a negociação e acreditam que chegarão a um consenso.
O presidente Andres Rueda, em meio ao negócio, fez questão de mostrar a Sánchez a situação financeira do clube, e pontuou os motivos para a proposta acima. Não é segredo que o clube passa por momento delicado e tenta, ao máximo, diminuir a folha salarial.
Enquanto o Alvinegro praiano aguarda pela resposta do volante, Sánchez se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele está em transição das atividades e já trabalha com bola, mas ainda não há previsão para retornar.
A relação entre clube e jogador é muito boa, sobretudo pela identificação que Sánchez criou com o torcedor santista, por isso, não há pressa da parte do Santos em definir a situação. A ideia é que o tema demore a se desenrolar para que as partes cheguem ao acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.