'Sempre foi fechado', diz Jô sobre Tevez, ex-companheiro de Corinthians
Jô atuou com Carlitos Tevez no Corinthians, na campanha que rendeu o título do Brasileirão em 2005, e reencontrou o argentino na temporada 2010-2011 no Manchester City. Em um quadro gravado para o canal do time alvinegro no Youtube, o centroavante revelou que o ex-companheiro de equipe sempre teve um jeito introspectivo.
"Ele sempre foi fechado, desde a chegada dele até hoje. De vez em quando nós ainda conversamos. Ele é um profissional fantástico, um atacante de muita personalidade. Consegui aprender com ele", elogiou o corintiano.
"É um jogador que chegou no Corinthians falando que ia fazer história e fez: foi o melhor jogador, artilheiro e campeão Brasileiro. Um dos ídolos do Corinthians", completou.
Na Inglaterra, a dupla faturou o título da Copa da Inglaterra, mas a parceria não durou muito tempo, já que Jô se transferiu para o Inter em julho de 2011. Tevez permaneceu na equipe até 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.