Auxiliar que pediu autógrafo para Haaland será punido na Romênia
O auxiliar de arbitragem romeno Octavian Sovre, que pediu um autrógrafo para Erling Haaland após a vitória do Manchester City sobre o Borussia Dortmund por 2 a 1, será punido pela Federação Romena de Futebol.
Ao site 'playsport.ro',ele explicou que os cartões assinados por Haaland servirão para arrecadar fundos para uma organização que apoia pessoas com autismo. A justificativa, porém, não contou na avaliação do Comitê de Arbitragem do país.
Segundo o jornal romeno Gazeta Sporturilor, Sovre será retirado da escala de um dos jogos decisivos do campeonato romeno, entre Universidade de Craiova e Cruj, e pode ser punido pela UEFA.
Referência na arbitragem europeia, o ex-juiz Roberto Rosetti fez duras críticas a atitude do romeno. "Quem quer ser respeitado não deve pedir autógrafos aos jogadores. É inaceitável, uma questão de dignidade. Não podem esquecer da quantidade de câmeras de TV nas pardias europeias", disse, à 'Sky Sports'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.