Chelsea, Tottenham, United e City lamentam morte do príncipe Philip
Alguns clubes de futebol da Inglaterra divulgaram mensagens lamentando a morte do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, aos 99 anos.
O Duque de Edimburgo morreu na manhã de hoje no Castelo de Windsor, de acordo com anúncio do Palácio de Buckingham. A causa da morte não foi revelada.
Nas redes sociais, clubes como Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City se manifestaram após a notícia.
Chelsea: "Todos no Chelsea FC ficam tristes ao saber do falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos estão com Sua Majestade a Rainha e a Família Real".
Tottenham: "Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento do príncipe Philip, o Duque de Edimburgo. Nossos pensamentos e condolências vão para Sua Majestade, a Rainha e a Família Real".
Arsenal: "Foi com profundo pesar que soubemos hoje da morte de Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".
Manchester United: "Todos no Manchester United estão tristes com o falecimento de Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Estendemos nossas condolências a Sua Majestade a Rainha e à Família Real neste momento difícil".
Manchester City: "O Manchester City estende suas sinceras condolências à Família Real após a triste notícia de que Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.