Conselho do Flamengo aprova patrocínio de R$ 3,6 milhões para o meião
O Conselho de Administração do Flamengo aprovou o patrocínio da Moss, que vai estampar a sua marca na meia. A empresa é do ramo de criptomoedas de créditos de carbono. O acordo vai render cerca de R$ 3,6 milhões ao clube e tem validade até o fim deste ano.
O acordo é mais uma boa notícia recente para o marketing do Fla, que fechou parceria pontual com o Amazon Prime Vídeo, conforme informou o UOL Esporte.
A gigante vai aparecer nas costas da camisa rubro-negra no jogo de domingo contra o Palmeiras, 11h, no Mané Garrincha, pela Supercopa. Há expectativa no clube de que o relacionamento seja ampliado.
O clube tem frentes abertas para patrocínios na manga e no short do time profissional e pretende anunciar ao menos um novo parceiro até o final deste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.