Luiz Adriano se tornou personagem de um episódio negativo nos últimos dias. O atacante do Palmeiras se envolveu em um acidente automobilístico na saída de um shopping na zona oeste de São Paulo. E mais: o jogador descumpriu recomendações de quarentena após testar positivo para covid-19.
No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Mauro Cezar Pereira opinou sobre qual deveria ser a punição para jogadores que quebram o isolamento social em meio à pandemia. Assista à análise completa a partir do minuto 5:25.
"Ele [Luiz Adriano] estava orientado a permanecer em casa. Errou, evidentemente. É claro que ele não poderia ter saído de casa. O que fazer com jogadores que agem dessa maneira?", disse o blogueiro.
"Isso é ruim para o jogador, para a imagem do clube, para os patrocinadores, para os torcedores... para todo mundo. Se o contrato permitisse, o melhor a fazer seria deixá-lo no CT, até que ele cumpra o período de quarentena, já que o jogador não consegue ficar em casa. Não tem explicação", acrescentou.
Por causa do diagnóstico de covid-19, Luiz Adriano foi desfalque na primeira decisão do Palmeiras na temporada, contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana. O camisa 10 será ausência também na final da Supercopa do Brasil, caso seja realmente realizada no domingo (11), contra o Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.