Nestor desabafa após renovação e gol em vitória: "São Paulo é a minha casa"
Rodrigo Nestor desabafou depois de renovar contrato com o São Paulo e fazer um gol na vitória por 5 a 1 sobre o São Caetano, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulista, no Morumbi.
O volante diz que foi criticado por torcedores nas redes sociais antes de selar a extensão do vínculo até dezembro de 2024 e desabafou em entrevista na saída do gramado: "Nas últimas semanas, recebi xingamentos e não pude me defender. Agora eu posso me defender. Eu sempre quis ficar aqui, gente. O São Paulo é a minha casa, não tinha motivo para eu ir embora", disse ao canal Premiere.
O meio-campista de 20 anos ainda dedicou o gol anotado contra o São Caetano ao avô, que faleceu recentemente, vitima da covid-19.
"Meu avô faleceu há alguns dias, vítima da covid-19. É aniversário da minha avó, eu sei que lá do céu ele está me vendo. O nome da camisa é do meu avô, o Nestor veio do meu avô", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.