PSG goleia Strasbourg e se reaproxima do Lille no Francês; Navas preocupa
Após a emocionante vitória contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o PSG retomou o foco no Campeonato Francês e venceu, sem Neymar e em duelo fora de casa, o Strasbourg por 4 a 1.
A única preocupação dos visitantes ficou em torno do goleiro Navas, que foi substituído com dores dias antes do jogo de volta contra os alemães.
Com o resultado, a equipe treinada por Mauricio Pochettino chegou aos 66 pontos na tabela e se reaproximou do líder Lille, que tem 69. O Strasbourg, por outro lado, está na 14ª colocação.
Susto? Só no começo
O jogo começou com o PSG tomando sufoco: aos 5 minutos, o meia Thomasson acertou a trave de Navas em um chute na entrada da área.
Pouco depois, no entanto, o time visitante assumiu o controle do jogo e abriu o placar aos 16 minutos. Artilheiro do torneio, Mbappé recebeu na esquerda, driblou em velocidade o adversário e balançou as redes de Sels.
O segundo gol saiu aos 27 minutos com Sarabia. O argentino finalizou forte de média distância após passe de Danilo Pereira e ampliou o placar. Ainda no 1° tempo, veio o terceiro: o atacante Kean aproveitou boa jogada de Mbappé e concluiu para o gol adversário.
2° tempo sem Navas
No intervalo, Pochettino tirou o goleiro Navas da partida para a entrada de Sergio Rico. Segundo a RMC Sport, a substituição foi feita após o goleiro titular alegar dores musculares - na terça-feira, o PSG encara o Bayern de Munique no jogo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Após um morno início de etapa final, foi a vez do Strasbourg balançar as redes. Aos 18 minutos, Bellegarde foi lançado pelo lado do campo e cruzou rasteiro para Sahi, que finalizou de primeira para diminuir a vantagem: 3 a 1.
Ainda teve tempo para Paredes marcar um golaço já nos minutos finais do confronto. Em cobrança de falta no centro da entrada da área, o argentino colocou a bola no ângulo de Sels e fechou o placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.