Arana avalia clássico aquém do Atlético-MG: "precisamos evoluir bastante"
O Atlético-MG não jogou bem e saiu derrotado para o rival Cruzeiro por 1 a 0 no primeiro clássico mineiro de 2021. O gol da partida foi marcado por Airton, no segundo tempo. No final do confronto, Guilherme Arana comentou o desempenho do time alvinegro, que ficou devendo e esteve longe de mostrar o que o torcedor espera.
"Clássico não tem favorito. Sabemos que podemos dar mais. O ano está apenas começando. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Temos muitos jogos pela frente e precisamos evoluir bastante", comentou o lateral.
O primeiro tempo do jogo foi de morno para frio, com pouquíssimos lances de emoção em campo. Na etapa final, o Galo até começou bem e viu Fábio fazer um milagre cara a cara com o atacante Vargas, em lance que acabou sendo decisivo para o decorrer da partida. Mais disposto, focado e confiante dentro de campo, o Cruzeiro acabou saindo na frente e terminou vitorioso. Mal coletivamente, o Atlético não mostrou o repertório que seu torcedor espera, passando muito tempo com a bola, mas criando poucas chances de gol. Individualmente, o Galo também não se destacou e ainda viu Hulk terminar a partida expulso de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.