'Vitória de Deus e da ciência', diz Galvão em retorno às narrações na Globo
Depois de 14 meses sem narrar um jogo de futebol, Galvão Bueno mostrou empolgação na TV Globo ao abrir a transmissão de Flamengo x Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil, na manhã de hoje. Os cariocas faturaram o título do torneio nos pênaltis após um emocionante duelo.
O locutor de 70 anos, que tomou a vacina contra o coronavírus no mês passado, retornou aos estúdios da emissora e se mostrou emocionado com a oportunidade.
"A emoção toma conta de mim. Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência, é uma vitória da vacina. Viva a vida!", iniciou.
"[É uma honra] poder estar aqui de novo depois de 47 anos de história, completados agora em março. 14 meses depois voltando a narrar um jogo, e que jogo!", completou ele antes de falar sobre as previsões para o duelo.
'Soquinho' em Caio
Logo depois, Galvão aproveitou para cumprimentar, com um "soquinho", o comentarista Caio Ribeiro, que divide os estúdios com o narrador.
"Vamos quebrar o protocolo, pelo menos aqui, ó", se animou o narrador, estendendo os braços com a mão fechada para Caio, que retribuiu o cumprimento. "Muito bom ter você de volta", disse o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.