Ex-diretor do Barça critica empresários de Vini Jr: 'Nos apunhalaram'
Em uma recente entrevista para o jornal 'Sport', o antigo diretor do Barcelona, André Curry disse que os empresários de Vini Jr traíram o time catalão, com que o jovem brasileiro tinha um acordo verbal.
"Os empresários avisaram que iam fazer uma visita a Madrid, mas que nada iria mudar porque o jogador já era do Barcelona. Havia um acordo verbal. Depois voltaram, fecharam um acordo definitivo, apertaram nossas mãos e desapareceram. Nos traíram", disse ele.
Ainda no assunto, o ex-diretor do time catalão contou que o ex-Flamengo tinha um grande apreço por Neymar, Messi e o próprio Barcelona.
"Ainda no Brasil, quinze dias antes de assinar pelo Real, Vinícius dizia que Neymar era o seu ídolo e que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo. Depois disse o que quis quando chegou a Madrid", revelou Curry, que completou:
"Com Vinícius estávamos três anos e meio à frente do Real Madrid. Os empresários dele, que já tinham um compromisso com o Barcelona, nos traíram. No momento chave da operação, nos apunhalaram."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.