'Futebol não se joga com orçamento', diz técnico do Porto
O Porto precisa reverter o placar de 2 a 0 construído pelo Chelsea no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Brigar pela vaga contra um elenco milionário não assusta o técnico do time português, Sérgio Conceição.
"Temos que ir à luta", disse, em entrevista à TNT Sports. "Percebemos a força do adversário, individual e coletiva, mas percebemos também que o futebol não é jogado com orçamento. Dentro de campo são 11 contra 11, em termos táticos, são os pensamentos dos treinadores, e vamos à luta para conseguir o melhor possível - ultrapassar esse obstáculo muito complicado", completou.
Para o confronto, ele terá à disposição Sergio Oliveira e Taremi, que foram desfalques no primeiro duelo no Ramón Sánchez Pizjuán. "Todos são importantes, vamos ver a situação dos dois jogadores. Principalmente o Sergio, se está em condições ou não, em termos físicos. Vamos ver quais serão os 11 melhores para tentar um resultado diferente. Se não fizermos uma partida exuberante, mas o resultado for diferente, não me importa nada", concluiu.
Porto e Chelsea se enfrentam amanhã, às 16h (Horário de Brasília). Para se classificar, o time português precisa fazer 3 a 0. Um empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.