Ibrahimovic é flagrado furando as restrições sanitárias em Milão
O final de semana não foi nada bom para Zlatan Ibrahimovic. Além de ter sido expulso na vitória do Milan sobre o Parma, o atacante foi flagrado em um restaurante em Milão, no último domingo, 11, quando a cidade ainda estava em lockdown devido à pandemia do novo coronavírus.
De acordo com fontes próximas de Ibrahimovic, o jogador não almoçou no restaurante, mas participou de um encontro privado com a presença de um número limitado de pessoas para falar sobre negócios.
O dono do restaurante, Tano Simonato, contou a sua versão do que aconteceu no La Gazzetta: "Ibra, Ignazio (Abate, ed.) e um outro amigo muito querido vieram me ver, ficamos umas duas horas lá e depois eles foram para casa. Era uma coisa entre amigos e eles não almoçaram, nós tomamos uma taça de vinho."
Há alguns meses, Zlatan foi escolhido pela região da Lombardia para uma campanha de conscientização sobre o uso da máscara e o respeito às regras contra a covid-19. O anúncio publicitário dizia: "Use a cabeça e respeite as regras: distância e máscaras".
A Itália iniciou nesta segunda-feira, 12, mais uma etapa do relaxamento das regras sanitárias para conter o avanço do novo coronavírus. Seis regiões que estavam em lockdown, como a Lombardia, progrediram para a faixa laranja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.