Jogadores do Flamengo provocam Palmeiras em vídeo com pagodeiros; assista
Horas depois do emocionante título da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, a delegação do Flamengo reuniu o grupo de pagode Menos é Mais em Brasília para festejar a nova conquista nacional.
Em determinado momento da celebração, alguns atletas aproveitaram o momento para provocar a equipe paulista, fazendo referências ao fato de o adversário não ter título do Mundial de Clubes (assista abaixo).
Publicado pelo perfil "Gabigol Stories", o vídeo viralizou no Instagram e mostra o atacante Gabigol aproveitando a "deixa" do vocalista Duzão para agitar os companheiros: "O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial".
Nas imagens, que seriam de uma live, é possível ver que todos os envolvidos estão aglomerados em um ambiente fechado e não usam máscaras de proteção contra o coronavírus.
O vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz, que também é vereador do Rio de Janeiro, é um dos filmados - ele não aparece cantando a música que alfineta o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.