Líder em assistências, Rodinei quer ficar no Inter mas tem futuro incerto
Rodinei é líder em assistências no Inter com Miguel Ángel Ramírez. Com três em cinco jogos, o lateral direito mantém titularidade e relevância no início de temporada do Colorado. Porém, com fim de seu contrato se aproximando, o futuro é incerto.
Segundo apurou o UOL Esporte, Rodinei quer permanecer no Inter. No entanto, ainda não foi procurado para iniciar uma negociação que amplie a ligação ao clube, que vence no fim de maio.
Aos 29 anos, o lateral tem direitos ligados ao Flamengo. O Internacional não tem condições de pagar os 4 milhões de euros (R$ 27,2 milhões na cotação atual) previstos em contrato para adquirir seus direitos. Uma eventual permanência dependeria da liberação de um novo empréstimo pelo Rubro-Negro e da avaliação positiva da comissão técnica.
Mas os números mostram que o jogador tem conquistado seu lugar. São três assistências para gol e cinco para finalizações, segundo estatísticas do Footstats, que o colocam não apenas como líder no quesito sob comando de Ramírez, mas também no topo entre os participantes do Gauchão.
Além dele, o Colorado conta com Heitor disponível no momento. Saravia está em fase final de recuperação de lesão e na base despontam Mazetti e Vinícius Tobias.
Ao todo, Rodinei disputou 44 jogos com a camisa do Inter, e marcou um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.