Luciano queixa-se de dor na coxa esquerda e passará por exames no São Paulo
Luciano esteve em campo por 45 minutos na vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino, na noite de hoje (12). No último lance do compromisso válido pela sétima rodada do Paulistão, tentou armar contra-ataque ao lado de Eder e foi ao chão na sequência. Ele queixou-se de dor na coxa esquerda e precisou de atendimento médico ainda no gramado.
O atacante será reavaliado pelo departamento médico do Tricolor paulista na reapresentação do elenco, marcada para amanhã (13), às 10h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. Serão feitos exames para diagnosticar a gravidade do problema do jogador.
Luciano foi acionado pelo técnico Hernán Crespo ainda no intervalo da partida — ele substituiu Joao Rojas, que atuou como titular pelo segundo duelo consecutivo. A sua participação durou toda a etapa final do compromisso ocorrido no Morumbi.
O atleta ficou sem treinar nos últimos dias de atividade do São Paulo por causa de um problema pessoal. Ele foi a Goiânia (GO), onde ficou ao lado de familiares da sua esposa, e só retornou à capital paulista na manhã de hoje (12). Sem participar dos últimos trabalhos da equipe, entrou em campo depois de dizer à comissão técnica que se sentia bem o suficiente para atuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.