Neymar: ex-agente diz que 'só o PSG' pode bancar jogador e relembra atrito
Wagner Ribeiro, ex-agente de Neymar, indicou que o futuro do jogador deve ser no PSG. O atacante tem contrato até junho de 2022.
Em entrevista ao jornal L'Equipe, o empresário esfriou qualquer boato sobre uma transferência do atacante neste momento, relacionando a permanência na França às questões financeiras.
"Só o PSG pode se dar ao luxo de ter Neymar. O Real Madrid tem problemas financeiros. Barcelona? Pior ainda. Na Itália, nenhum clube pode competir. Manchester United ou Manchester City? Acho que não", disse.
Ribeiro ainda relembrou ao veículo o período em que Neymar se mostrou insatisfeito em Paris, revelando que houve interesse direto do Real Madrid naquela época (2019).
A diretoria do clube francês, apesar da vontade do craque, barrou qualquer tipo de saída, já que o atacante não tinha uma cláusula de rescisão em seu vínculo.
"O Real estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas Nasser [presidente do PSG] disse que nem mesmo por 1 bilhão de euros ele iria embora", completou Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.