Pochettino espera pressão contra o Bayern: 'É o melhor time do mundo'
Maurício Pochettino segue com os pés no chão para a partida contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões. Mesmo com a vantagem do placar de 3 a 2, o treinador do PSG disse que entrará para ganhar, mesmo respeitando o adversário.
"Sabemos como o Bayern joga, não deve mudar amanhã o seu estilo e nós também mantemos a nossa ideia. Vamos tentar ganhar, nos impor em campo e com respeito pelo adversário", disse ele, que completou:
"Precisamos de atitude e de aptidão. O Bayern é a melhor equipe do mundo e vai criar dificuldades. Temos de saber gerir os momentos de pressão, como fizemos no jogo de Munique."
Ainda no assunto, o argentino classificou seus comandados como 'aspirantes' e deixou a pressão para o time alemão, atual campeão da competição europeia.
"O favorito tem de ser o campeão, é essa a teoria, tem seis títulos nos últimos meses, nós somos os aspirantes. Será algo importante para o clube chegar às semifinais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.