Regis Pitbull, ex-Corinthians, é internado em clínica de reabilitação
Milton Neves publicou em seu perfil nas redes sociais sobre a internação do ex-jogador Regis Pitbull, de 44 anos, em uma clínica de reabilitação. Segundo o jornalista, o ex-Corinthians teria relutado no primeiro momento, porém, resolveu ficar no local para lutar contra a dependência química.
"Graças a Casagrande, bondoso Reinaldo Henrique Moreira, e ao Marcelo Gomes da ESPN, o Regis Pitbull está internado em sua luta contra as drogas. Do lado dele o dono da clínica que abriga o ex-jogador da Ponte e Corinthians. Inicialmente, não queria ficar, mas está ficando. Torçamos", escreveu Milton.
A informação também foi confirmada por Walter Casagrande para o UOL Esporte.
"Estou torcendo muito pelo Regis porque sei bem da dificuldade inicial de um tratamento dentro de uma clínica, internado, e assim que puder vou visitá-lo", disse o ex-jogador e comentarista.
Jogador "rodado"
Pitbull despontou para o futebol no final dos anos 90, quando atuando na Ponte Preta. Depois de rápidas passagens por Bahia e Vasco, ele vestiu a camisa do Corinthians em 2004, pouco antes da chegada da MSI ao clube - o atleta teve, entre outros, Coelho, Betão e Jô como parceiros.
A trajetória no clube paulista, no entanto, durou pouco, e ele foi transferido para a Portuguesa no mesmo ano. O ex-atacante ainda jogou no futebol asiático antes de encerrar a carreira, entre 2010 e 2011.
Batalha contra o vício
A luta do jogador contra as drogas já teve inúmeros capítulos. Em 2011, por exemplo, em entrevista para o UOL, Regis contou que teria vencido a guerra contra o craque e pensava até mesmo em voltar aos gramados.
Depois disso, em 2019, em um especial do UOL, o ex-atleta comentou sobre a dependência e detalhou a batalha que viveu por conta do uso excessivo de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.