Ex-técnico da Juventus queria vender Cristiano Ronaldo, diz jornal
Massimiliano Allegri, técnico da Juventus entre 2014 e 2019, chegou a pedir aos diretores do clube a venda de Cristiano Ronaldo. As informações são do jornal La Repubblica.
De acordo com o veículo, o treinador, que trabalhou com o português na equipe durante a temporada 18/19, acreditava que CR7 "barrava" a evolução de jovens jogadores do elenco.
O desejo, no entanto, não foi atendido pelo presidente Andrea Agnelli, que anunciou a saída do treinador da Juve pouco tempo depois - Allegri está sem clube há quase dois anos.
A notícia surge em meio às incertezas sobre a permanência do astro na equipe italiana. Neste fim de semana, Cristiano Ronaldo deixou o campo irritado na vitória da Juve sobre o Genoa, pelo Campeonato Italiano. Há relatos de que ele tenha dado murros na parede do vestiário.
O português tem contrato com os italianos até junho de 2022 e, até o momento, as conversas por uma renovação estão travadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.