Hansi Flick lamenta eliminação do Bayern: "temos que aceitar o resultado"
Hansi Flick lamentou a eliminação do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain. Segundo o treinador alemão, o resultado não teria sido dos mais justos. Porém, é necessário parabenizar o adversário e aceitar o resultado.
"Nos dois jogos, acho que fomos a melhor equipe. Acho que foi no jogo de ida que perdemos, com todas as chances que não aplicamos. Temos de dar os parabéns ao Paris e aceitar o resultado", disse ele em entrevista coletiva.
Sobre o jogo de volta, que terminou em 1 a 0, Hansi disse que faltou sorte ao Bayern, que teve muitas oportunidades que não foram concretizadas e o Paris soube se defender e evitar a desclassificação.
"Esta noite, perdemos um pouco de sorte nos últimos minutos, especialmente quando Leroy [Sané] estava em boa posição e optou por passar em vez de tentar a sorte", analisou Flick, que completou:
"Normalmente a equipe tem uma qualidade enorme nos últimos trinta metros, mas o Paris defendeu bem. Como não fomos decisivos na primeira mão, perdemos o último soco. Vimos hoje a qualidade ofensiva do Paris, mas devo elogiar a minha equipe. Eles estavam muito focados, tentaram de tudo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.