Como 'sim' de Mbappé pode mudar os planos de Harry Kane no futebol europeu
O atacante inglês Harry Kane planeja deixar o Tottenham ainda nesta temporada e mira uma vaga nos atuais rivais Manchester City e United. Apesar dos planos de Kane, o Tottenham se recusa a reforçar os adversários com seus atletas e isso pode ser uma pedra no sapato do atacante.
Entretanto, a rivalidade entre os gigantes ingleses não é nem o maior problema de Kane para sua transferência. Um "sim" do atacante francês Kylian Mbappé, do PSG, tem potencial de minar as expectativas do atacante.
Acontece que, caso Mbappé aceite a proposta do Real Madrid e se transfira para a Espanha, o PSG entraria com tudo nas negociações para ter Kane em seu elenco como substituto do craque francês, segundo o jornal britânico Daily Mail.
Como já manifestou seu descontentamento com o Tottenham, o clube certamente inglês não recusaria uma proposta do time parisiense, já que isso significaria cofres cheios e sua estrela em um time fora do Campeonato Inglês.
Harry Kane iniciou a carreira na equipe juvenil do Tottenham em 2009 e jogou em outras equipes apenas por empréstimo. Atualmente, o valor de mercado de Kane é de 120 milhões de euros (R$ 820 milhões), segundo o site Transfermarkt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.