Lateral diz que Liverpool precisa de jogo 'quase perfeito' contra o Real
Andrew Robertson, lateral do Liverpool, sabe que a equipe precisa de um desempenho acima da média para superar o Real Madrid amanhã (14), no jogo que define quem vai às semifinais do torneio.
"Ainda estamos na competição. Alguns podem não ter esperanças, mas acreditamos que podemos ter um desempenho melhor do que na semana passada. Essa é a única forma de lutar", disse, em entrevista coletiva.
"Sabemos que precisamos ser melhores em tudo amanhã a noite. Precisamos colocar pressão sobre uma equipe incrivelmente experiente e tentar tornar o jogo desconfortável para eles", avaliou.
No jogo de ida, os espanhóis levaram vantagem ao vencer por 3 a 1 em casa. Para se classificar, o Liverpool precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. "Sabemos que precisamos de um jogo quase perfeito", completou Robertson.
Liverpool e Real Madrid se enfrentam no Alfredo Di Stefano. O time de Zidane estará desfalcado, mas o treinador já afirmou que o time está "pronto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.