Após menos de dois meses, Walter rescinde contrato com o Vitória
O Vitória e o jogador Walter anunciaram na tarde desta terça-feira (13) a rescisão amigável de contrato entre as partes. O clube divulgou a notícia primeiro, em nota sucinta (veja na íntegra abaixo). O jogador disse que procurou o presidente do clube, Paulo Carneiro, e justificou a decisão como "pessoal".
"Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado", escreveu nas redes sociais o atleta. Ele só disputou quatro partidas pelo Vitória: duas como titular e duas como reserva. Não fez gols.
No fim de 2018, Walter foi suspenso por de dois anos por ter sido pego no antidoping após usar um remédio para emagrecer. A suspensão acabou em julho de 2020, quando o jogador ainda estava no Athletico Paranaense. Chegou ao Vitória em março deste ano, mas não conseguiu mostrar um bom futebol.
Confira a nota de Walter
Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o presidente do clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor.
Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado.
Em breve nos reencontraremos, Nação! Obrigado, Esporte Clube Vitória!
Confira a nota do Vitória
O Esporte Clube Vitória informou, no início da tarde desta terça-feira (13), que em comum acordo, rescindiu amigavelmente o contrato de trabalho com o atacante Walter. A decisão foi iniciativa do próprio jogador.
O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.