Falta dinheiro e 'operação Neymar' se torna impossível no Barça, diz jornal
Há muito se fala do interesse do Barcelona em reaver o craque brasileiro Neymar, do PSG. Acontece que os caixas do clube não estão reforçados o bastante para uma operação desse nível, segundo o jornal espanhol, As.
Apesar de ser o clube mais valioso do mundo, segundo a revista Fobes, e também ter uma das maiores receitas do futebol, os gastos dos culés são proporcionais e não sobra para uma investida desse nível.
O que o clube poderia fazer para adequar seus planos à realidade é tentar reduzir os custos da transferência e também o salário de Neymar. Atualmente o craque ganha 70 milhões de euros por ano (cerca de R$ 480 milhões), segundo o jornal. O clube não poderia arcar com mais esse custo anual, e a redução de salário dificilmente seria aceita pelo jogador.
Junto a esses fatores econômicos, há também o desejo de Neymar em continuar no Paris Saint-Germain. O presidente do clube afirmou que nem ele ou Kylian Mbappé têm motivos para deixar Paris atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.