Aubameyang revela ter contraído malária e tranquiliza: 'Me sinto melhor'
Aubameyang, do Arsenal, revelou em um post no Instagram que contraiu malária, precisou ser internado, mas já se sente bem. O jogador foi convocado para as eliminatórias da Copa das Nações da África, em 25 de março.
"Obrigado por todas as mensagens e ligações. Infelizmente, contraí malária quando estava a serviço da seleção nacional no Gabão, há algumas semanas. Passei alguns dias no hospital esta semana, mas me sinto muito melhor a cada dia, graças aos excelentes médicos que detectaram e trataram o vírus rapidamente", contou.
"Não estava me sentindo muito bem nas últimas semanas, mas estarei de volta, mais forte do que nunca em breve! Vou assistir meus meninos agora, um grande jogo para nós!", completou.
Ele esteve em campo no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa contra o Slavia Praga, em 8 de abril, e foi desfalque no compromisso do domingo (11), contra o Sheffield United, e de hoje, novamente contra o Slavia.
A malária é uma infecção transmitida pela picada de mosquitos infectados, de maior incidência em países tropicais, que afeta os glóbiulos vermelhos do sangue. Os sintomas geralmente aparecem de sete a 18 dias, e não são contagiosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.