Centroavante, Vitor Bueno celebra 1º gol em nova função pelo São Paulo
Com a chegada de Hernan Crespo ao comando técnico do São Paulo, um jogador em especial do elenco passou por um processo de reinvenção. Antes meio-campista ou atacante pelos lados de campo, Vitor Bueno agora é centroavante com o novo treinador tricolor. Após um período de adaptação à função e bom rendimento nos treinamentos, o camisa 12 recebeu diante do Guarani sua primeira oportunidade da temporada como titular e fez o que dele agora se espera: gol.
Foi de Vitor Bueno o gol que garantiu o triunfo do São Paulo por 3 a 2 sobre o Guarani, no Morumbi, mesmo com uma equipe inteira alternativa para o confronto devido a maratona de jogos no retorno do Paulistão. O centroavante recebeu bom passe de Galeano e tirou do goleiro na conclusão. Para Bueno, o gol traz ainda mais confiança para a sequência do trabalho.
"Fico muito feliz por ter conseguido ajudar meus companheiros com um gol e principalmente pela vitória. Estou trabalhando forte em busca do meu espaço e espero que tenha sido o primeiro de muitos outros gols que virão ao longo da temporada. O calendário está muito apertado e o professor Crespo vai precisar contar com o elenco inteiro para buscarmos os objetivos e os títulos que o São Paulo merece", comentou.
Apesar de ter disputado uma única partida como centroavante no São Paulo, ainda sob o comando de Cuca em um clássico contra o Corinthians, em Itaquera, a função agora definitiva ainda é nova para Vitor Bueno. Ex-centroavante, o agora treinador Crespo tem ajudado muito o jogador, que comemora a experiência e enxerga a experiência como promissora.
"Professor conversou comigo, disse que via como uma boa alternativa mudar o meu papel na equipe. A posição de centroavante é uma posição nova para mim, estou ainda em adaptação mas tenho me sentido muito bem. Crespo conhece muito a função e tem me ajudado demais no dia a dia, principalmente em relação ao posicionamento e movimentação. Sinto que tem tudo para dar certo e o gol certamente me traz ainda mais confiança para seguir trabalhando", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.