Narradora do SporTV é alvo de machismo e rebate: 'Isso é gasolina para mim'
Narradora do SporTV no duelo de ontem entre Botafogo e ABC, pela Copa do Brasil, Renata Silveira foi alvo de comentários machistas de um torcedor do clube carioca nesta madrugada.
Em seu Twitter, a locutora publicou a foto da mensagem em que é acusada de dar azar à equipe, que foi eliminada nos pênaltis.
"Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!", escreveu o homem.
"Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos... aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!", publicou Renata em seu Twitter, mostrando o print da ofensa.
Ela também divulgou parte do diálogo com o seguidor, que pede desculpas apenas por ter usado palavrões, citando que o restante da mensagem era "apenas uma opinião".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.