Mercado da Bola: Barça faz oferta para Messi e PSG monitora Dembélé
Enquanto os clubes brasileiros anunciam seus reforços no mercado da bola, os europeus embarcaram de vez na temporada de negociações e renovações.
No Barcelona, a incógnita continua: Messi fica ou sai? O clube fez uma oferta de renovação para o craque. Quem pode sair também é Dembélé, que é monitorado pelo PSG.
Confira os detalhes!
Barça negocia com Messi
Messi tem contrato até o fim da temporada, e terá em breve que decidir se permanece no Barcelona, ou se deixa o clube, como pareceu inclinado a fazer na última janela de transferências. Segundo uma rádio catalã, o clube já enviou uma proposta de renovação, com uma redução salarial compensada por bônus relacionados a metas atingidas, e a promessa de um aumento após as finanças melhorarem.
Dembélé chama atenção em Paris
Em boa fase no Barcelona, Dembélé está sendo monitorado pelo PSG, segundo informou o "Tttomercatoweb". O contrato do francês com os espanhóis vai até junho de 2022, e os franceses podem fazer uma investida pelo atacante.
Reformulação à vista no Bayern
O Bayern de Munique deve fazer uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. O jornal espanhol Marca revelou que até Hansi Flick, treinador da equipe, pode sair. Além de ter entrado em conflito com a diretoria, o comandante está sendo especulado na seleção alemã. Alaba, Javi Martinez e Jerome Boateng são os atletas que já sinalizaram que vão deixar o clube ao fim da temporada.
Grêmio conversa com Tiago Nunes e sonda Gallardo
O Grêmio começou a procura por um novo treinador. Tiago Nunes, ex-Corinthians, e Gallardo, do River Plate, interessam a diretoria.
Com Tiago Nunes, as conversas ainda estão em estágio inicial, segundo apurou o UOL Esporte. Gallardo foi sondado, segundo um site argentino, mas fontes próximas ao treinador consideram pouco provável que ele deixe a Argentina.
Fluminense e Inter apresentam reforços
O Flu e o Inter anunciaram oficialmente os novos jogadores para a temporada. No Tricolor carioca, Abel Hernández e David Braz apareceram pela primeira vez de novo uniforme.
Já no Colorado, o dia foi de celebração com a volta do ídolo Taison após 11 anos. Aos 33 anos, o atacante estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.