Neymar diz que quer seguir carreira no pôquer após se aposentar do futebol
O atacante brasileiro Neymar, do PSG, disse que pretende se tornar jogador de pôquer após encerrar a carreira no futebol. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o atleta falou sobre seu gosto pelo jogo e como pretende seguir com ele após a carreira no futebol.
"É verdade que pretendo me tornar [jogador] profissional. Eu me sinto muito confortável jogando pôquer, e acho que posso jogar em grandes torneios depois que minha carreira no futebol acabar", afirmou Neymar.
Ele também contou quando surgiu a paixão pelas mesas e explicou como gosta de encarar as partidas.
"Comecei a jogar durante a Copa do Mundo de 2014, e me apaixonei pelo jogo. Eu jogo pôquer de uma forma agressiva. Minhas mãos favoritas são um par de dezenas - depois do número da minha camisa - e Jack-Five", contou ele.
"Há semelhanças entre futebol e pôquer, na forma como você lê seu jogo e seu oponente, e escolhe quando atacar. Eu costumava jogar muito no Barcelona, e jogamos muitas vezes no PSG. Eu me esforço para que meus oponentes leiam, embora eu jogue muitas mãos", continuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.