Pogba critica gestão de Mourinho: 'Vai contra os próprios jogadores'
Desafeto de José Mourinho desde a passagem do técnico pelo Manchester United, que se encerrou em 2018, o meio-campista Pogba voltou a criticar o treinador português após reencontrá-lo, na vitória do Manchester United sobre o Tottenham por 3 a 1, no último domingo (11), pelo Campeonato Inglês.
O jogador francês afirmou que, diferentemente de Mourinho, seu atual treinador, Solskjaer, não iria contra os próprios jogadores. Pogba foi além, e disse que o técnico português trata alguns jogadores como se não existissem.
"O que eu tenho agora com Solskjaer é diferente, ele não iria contra os jogadores. Ele não iria contra os jogadores. Talvez Solskjaer não os escolha [para o jogo], mas não é como se ele os colocasse de lado como se eles não existissem mais. Essa é a diferença entre Mourinho e Ole [Gunnar Solskjaer]", disse o meio-campista francês em entrevista à Sky Sports.
'Eu tive um ótimo relacionamento com Mourinho por um tempo, todo mundo viu isso, e no dia seguinte você não sabe o que aconteceu. Isso é o que eu acho estranho no que tive com Mourinho e não posso explicar para você porque nem mesmo eu sei', completou.
Entenda a situação
A polêmica com Mourinho voltou a ganhar força após a vitória do Manchester United sobre o Tottenham por 3 a 1, de virada no último domingo (11). No jogo, Cavani chegou a abrir o placar para os Red Devils, mas o árbitro anulou a jogada depois de consultar o VAR e ver que McTominay tocou o rosto de Son Heung-min.
O técnico Solskjaer, do United, criticou a reação de Son, dizendo que o árbitro havia sido 'enganado'. O norueguês disse que, se seu próprio filho tivesse caído com a mesma facilidade 'e precisasse de 10 de seus companheiros para ajudá-lo a se levantar, ele não conseguiria comida'.
Mourinho, treinador do Tottenham não gostou da declaração e respondeu: "Eu só quero dizer que Son tem muita sorte que seu pai seja uma pessoa melhor do que Solskjaer, porque eu acho que um pai - eu sou um pai - tem que alimentar seus filhos, não importa o que eles façam".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.