Touré diz que 'foi ignorado' por Guardiola após polêmica: ‘Quero paz’
Yaya Touré voltou a falar sobre sua polêmica com Pep Guardiola. Segundo o ex-jogador, ele estaria arrependido das declarações feitas sobre o treinador dizendo que ele 'tem problema com jogadores africanos'.
"Essa entrevista foi um erro. Um grande erro. Dei a minha confiança e a minha voz e distorceram as coisas", começou por dizer ele ao 'Daily Mail'.
Ainda no assunto, Yaya disse que procurou Guardiola para se retratar, porém, não teve nenhum retorno.
"No ano passado, escrevi uma carta para me desculpar e para tentar conversar com algumas pessoas importantes. Fui indecente com o Manchester City… Mas não tive qualquer resposta", pontuou.
Por fim, Touré disse que quer resolver a situação um quanto antes, afinal, não deseja ficar neste 'clima de guerra' com torcedores e amigos de profissão.
"Quero paz, não quero este clima de guerra. Por amor aos torcedores, por amor ao clube, por vezes, algumas coisas têm que ser resolvidas da maneira correta. Estive em contato com algumas pessoas de lá, mas é impossível chegar às pessoas do topo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.