Ceni aponta apatia e Flamengo cabisbaixo antes de reação: "Não competimos"
Após o empate do Flamengo por 2 a 2 contra a Portuguesa, o técnico Rogério Ceni apontou a apatia do time como fator determinante para a superioridade do rival no primeiro tempo.
O treinador viu a equipe desligada em campo e disse que só a mudança de postura devolveu o time ao jogo, já que a etapa inicial terminou com derrota por 2 a 0.
"No segundo tempo jogamos melhor, mas estávamos muito cabisbaixos no primeiro tempo. Tivemos uma melhor atitude, jogamos melhor e fazer dois gols. Nós não competimos no primeiro tempo, não falamos, não dividimos", disse ele.
Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.
"O Vélez é uma equipe interessante, tem jogo até parecido com o Flamengo. Tem volantes que constroem, tem boa qualidade técnica. É um time rápido, técnico e de boa evolução. Dentro de seus domínios, deve causar incômodo. É um jogo importantíssimo, jogar na Argentina é sempre difícil e complicado. Esperamos sair de Buenos Aires com a vitória", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.