'Não acho que sou um desastre como técnico', diz Zidane
Zinedine Zidane voltou a falar em entrevista coletiva após a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões. Questionado sobre uma possível 'sorte' que teria no comando do Real Madrid, o francês riu ao falar sobre a situação.
"É verdade que tenho muita sorte de estar aqui, mas não acho que seja um desastre como técnico. Não sou o melhor também. É importante colocar paixão e eu sei onde estou", disse ele, que completou pedindo mais assuntos sobre futebol aos repórteres:
"Fala-se muito aqui, gostaria de falar mais sobre futebol com você e não sobre essas coisas."
Ainda no assunto, sobre suas virtudes como treinador, Zidane voltou a falar sobre a paixão que coloca em seus trabalhos, afinal, acredita que esse seja seu diferencial.
"Gosto do que faço todos os dias e depois trabalho. Estes jogadores ganharam muito mas querem sempre mais e isso é ótimo para um treinador. Sabemos sofrer e para ganhar temos que fazer isto", finalizou.
O Real Madrid volta aos gramados amanhã, fora de casa, contra o Granada, às 16h (de Brasília). O jogo pode ajudar os merengues a conquistar a liderança do Campeonato Espanhol, tendo em vista o fato de que estão apenas com um ponto de distância do líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.