"Se tem ponto positivo é que agora temos tempo", diz Ricardinho, do Bota
A derrota do Botafogo para o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, eliminou qualquer chance do time se classificar para as semifinais do torneio estadual. O meia e capitão Ricardinho tentou ver de maneira positiva a situação do clube.
"Não conseguimos uma classificação aqui e nem na Copa do Brasil, mas se tem algum ponto positivo é ter mais tempo para trabalhar e montar um time forte para nos entregarmos ao máximo para fazer uma boa Série B e voltar à Série A", afirmou o jogador em entrevista ainda no gramado para a TV Botafogo.
A semana não foi boa para o torcedor botafoguense, que viu seu time ser eliminado não apenas no Campeonato Carioca neste sábado (17), como na quarta-feira a equipe empatou com o ABC e deu adeus à Copa do Brasil após perder por 4 a 1 nas cobranças de pênaltis.
Mesmo sem chances de avançar no torneio estadual, o Bota ainda tem mais um jogo válido pela fase regular da competição, no próximo dia 25, diante do Macaé. Um triunfo é importante para conseguir uma vaga na Taça Rio, que agrupa as equipes que terminarem entre a quinta e a oitava posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.