Corinthians: Cássio homenageia Léo Santos pelo retorno aos gramados
Depois de mais de dois anos parado por seguidas lesões, o zagueiro Léo Santos retornou a participar de uma partida oficial. No último domingo, contra o Ituano, o defensor entrou em campo já no fim da partida, na vaga de Luan, e comemorou a volta aos gramados. No vestiário, o jogador foi homenageado pelo elenco do Corinthians, representado na figura do ídolo e capitão Cássio.
"Quem está no clube viu o tempo que você ficou parado. Nós estamos muito felizes também, não tenha a menor dúvida. Por tudo o que você passou e pela pessoa que tu é. Meus parabéns", afirmou o goleiro do Timão em meio aos atletas, funcionários e dirigentes do clube na noite do último domingo.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Léo Santos não jogava uma partida oficial desde março de 2019, quando ainda defendia as cores do Fluminense. O zagueiro rompeu os ligamentos do joelho e depois, quando estava próximo de retornar, sofreu com lesões musculares que adiaram seu retorno aos gramados.
Agora recuperado, o defensor busca recuperar espaço no elenco do Corinthians. O técnico Vagner Mancini o inscreveu na Lista A do Campeonato Paulista e, no último domingo, o colocou para jogar. No atual cenário, Léo Santos briga por posição no elenco com Jemerson, João Victor e Raul Gustavo, já que a comissão técnica não deve mexer na formação titular com Gil e Bruno Méndez.
"Feliz de poder voltar a jogar, fazer uma das coisas que eu amo. É muito nítido a felicidade de todos por eu estar de volta, todo o processo que eu passei. Como você disse, quem me viu de perto viu todas as dificuldades — que foram duras — mas é ultrapassar, ficar mais maduro e evoluir na vida como ser-humano e como profissional. Tenho certeza que sou uma pessoa e um jogado rmais maduro pronto para contribuir com todos. Muita gratidão e vamos em buscados nossos objetivos na temporada", discursou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.