Mercado da Bola: Mourinho cai no Tottenham; Neymar cogita Fla e Santos
Em meio à polêmica na Europa com a criação de uma Superliga, o Tottenham surpreendeu no mercado da bola e demitiu José Mourinho. Aqui no Brasil, o Grêmio também se despediu de Renato Gaúcho, e ainda não tem prazo para anunciar um substituto.
Adeus a Mourinho
Após três tropeços seguidos no campeonato Inglês - dois empates e uma derrota - o Tottenham anunciou por meio de um comunicado oficial a demissão de José Mourinho. Ele chegou ao clube em 2019 para substituir Mauricio Pochettino, e tinha contrato até junho de 2023.
Neymar não descarta volta ao Santos
Em uma brincadeira no Instagram, Neymar disse "talvez" para as possibilidades de voltar ao Santos ou atuar pelo Flamengo. Perguntado sobre o São Paulo, porém, ele descartou a possibilidade.
Grêmio ainda não tem um treinador
Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, afirmou que o clube não tem previsão para anunciar um novo treinador para ocupar o lugar deixado por Renato Gaúcho. Tiago Nunes foi contatado e negocia os termos para assumir a equipe, mas o martelo ainda não foi batido.
Curado da covid-19
O goleiro Paulo Victor, do Grêmio, se recuperou da covid-19 após ser diagnosticado às vésperas do jogo da Libertadores, e deve seguir no elenco do Tricolor Gaúcho até a metade do ano. O contrato do jogador vai até o final de 2022.
Livre no mercado
Eric Botteghin, zagueiro brasileiro que atuou por 14 temporadas e meia no futebol holandês, revelou que não vai renovar com o Feyenoord. O jogador revelou ao Blog do Rafael Reis, no UOL, que cogita voltar ao Brasil.
Corinthians libera lateral
O Corinthians liberou Michel Macedo para um acerto do Juventude, que neste ano disputa a Série A do Brasileirão. O jogador viaja nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.