Paulo Victor se recupera da covid-19 e deve ficar no Grêmio até junho
O goleiro Paulo Victor testou negativo para covid-19 após encerrar período de isolamento. A doença foi detectada no Equador, às vésperas do jogo de ida contra o Independiente Del Valle. Com a liberação dos médicos, o jogador voltou aos treinamentos no final de semana. Ele deve seguir no elenco gremista até a metade do ano. A saída é prevista para quando houver proposta de outro clube.
Aos 34 anos, Paulo Victor tem contrato com o Grêmio até o final de 2022. Recentemente, quase acertou com o Cerro Porteño, do Paraguai. Agora, Grêmio e o goleiro acertaram que a saída só deve acontecer se houver um novo interessado. A rescisão contratual não é cogitada. Uma transferência no futebol brasileiro é pouco provável. Assim, Paulo Victor espera por ofertas de fora do Brasil. O mercado sul-americano, europeu e até asiático é considerado.
No Grêmio desde 2017, Paulo Victor chegou para ser suplente de Marcelo Grohe. Com a saída do ídolo gremista ao Al Ittihad, herdou o lugar na equipe titular. Até o início de 2020, quando Vanderlei foi contratado em negócio com o Santos. Mas na reta final da temporada passada, houve nova reviravolta debaixo das traves. Paulo Victor foi escalado para os jogos contra o Palmeiras, na final da Copa do Brasil. Depois de falhar na decisão, ele chegou a ser liberado de treinamentos e foi se tornou negociável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.