Renato Gaúcho se despede da torcida do Grêmio: 'Simplesmente apaixonante'
O técnico Renato Gaúcho escreveu uma carta para se despedir da torcida do Grêmio, clube que ele deixou no último sábado (17) após a eliminação na Copa Libertadores. No documento, Renato fez agradecimento e disse que os torcedores são "simplesmente apaixonantes".
"A torcida do Grêmio, em especial a Geral do Grêmio, é simplesmente apaixonante. Em momentos de pandemia, a maioria dos estádios está vazia. Mas não a Arena. Ali do lado de fora, mais precisamente na Esplanada, tem alguém que sempre vai encher esse estádio. Posso estar longe fisicamente, mas aquela Estátua, que tanto me orgulha, sou EU e vai estar sempre pulsando pelo Grêmio", escreveu Renato, em sua carta.
O treinador que chegou ao tricolor gaúcho em 2016 também contou como foi a sua despedida do elenco gremista. Renato disse que os atletas fizeram surpresa no quarto dele e tentaram marcar um churrasco.
"Uma das maiores alegrias que eu tive aconteceu no último sábado. Já estava fora da quarentena e à noite, por volta das 21h, tive uma surpresa linda. O grupo inteiro "invadiu" o meu quarto do hotel para me abraçar. Ainda bem que o coração está em dia. Tive de expulsar eles depois da uma da manhã. E ainda queriam fazer churrasco para mim na segunda-feira. Mas aí não vou aguentar. Esse é o meu grupo! Não é fácil ficar quase cinco anos sem ter nenhum problema com jogador",
No documento escrito por Renato também contam agradecimentos para o departamento médico e as profissionais do restaurante do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.