Fora dos planos do Botafogo, Barrandeguy e Lecaros retornam de férias
O treino do Botafogo de hoje (20) teve o retorno do lateral-direito Federico Barrandeguy e do atacante Lecaros, que integram um grupo de seis jogadores que não estão nos planos para esta temporada. Nesta volta das férias, eles estiveram no Nilton Santos e realizaram trabalhos individuais na academia.
A diretoria ainda analisa a situação dos dois jogadores e aguarda novas movimentações no mercado. A informação sobre a presença deles na atividade foi publicada, anteriormente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.
Além dos dois, os laterais Gustavo Cascardo e Kevin, e os atacantes Davi Araújo e Rhuan também não devem permanecer no clube. A volta dos quatro nomes restantes deve acontecer na próxima segunda-feira — o clube deu férias no último dia 6.
Recentemente, houve uma negociação para um empréstimo de Lecaros ao Avaí, mas as conversas não se concretizaram. Um dos pontos que fez as tratativas emperrarem é que o Alvinegro, a princípio, busca um clube que arque integralmente com os salários do peruano.
Os casos de Cascardo e Davi Araújo são os que, talvez, inspirem menos preocupação. O lateral tem vínculo apenas até o fim do próximo mês, e o atacante tem contrato até junho (veja a lista abaixo).
O Botafogo atravessa uma reformulação no departamento de futebol e no elenco. Para a atual temporada, até aqui, a cúpula anunciou 12 reforços, contemplando todas os setores da equipe.
Tempo de contrato dos jogadores:
- Davi Araujo: 30/06/2021
- Alexander Lecaros: 31/12/2021
- Federico Barrandeguy: 31/12/2021
- Kevin: 31/12/2021
- Rhuan: 31/12/2021
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.