Henderson convoca reunião com capitães para discutir Superliga, diz jornal
O capitão do Liverpool Jordan Henderson convocou uma reunião de emergência com os outros capitães do Campeonato Inglês para discutir a Superliga, noticiou o jornal Daily Mail hoje (20).
O volante inglês deve liderar a resposta dos atletas à nova competição, criada por 12 potências europeias no domingo. Segundo o Daily Mail, Henderson é visto como um representante confiável e respeitável entre os atletas.
O Liverpool de Hennderson, mais o Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri, Milan, Juventus, Inter de Milão, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City fundaram a Superliga contra as vontades da Uefa e da Fifa, que prometeram retaliações caso a ideia siga em frente.
A equipe de Jurgen Klopp foi a primeira entre as 12 fundadoras a entrar em campo após o anúncio da criação da liga. O Liverpool visitou o Leeds ontem (19) pela 32ª rodada do Campeonato Inglês e foi recebido com protestos da torcida adversária e do clube. Após o empate por 1 a 1, James Milner se posicionou contrário à nova competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.