Luis Fabiano diz que se arrepende de expulsão na final da Sul-Americana
Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Luis Fabiano se arrepende de algumas atitudes que tomou durante a carreira, uma delas foi a expulsão ainda no primeiro tempo no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana de 2012. Na ocasião, o então camisa 9 tricolor tomou o cartão vermelho diante do Tigre e não jogou a partida decisiva, no Morumbi.
Em entrevista ao programa "Arena SBT", o agora ex-jogador lamentou a expulsão que o tirou da decisão. Vale lembrar que a Sul-Americana daquele ano foi o último título conquistado pelo clube paulista.
"Eu me arrependo muito da Sul-Americana e da briga da Espanha que me tirou a artilharia. São suas que me arrependo", disse.
Luis Fabiano também disse que pretende retornar ao São Paulo, mas não como treinador e sim como dirigente.
"Se eu falar que não penso em trabalhar no São Paulo, é mentira. A ligação que eu tenho com o São Paulo, claro que gostaria de estar lá dentro, mas antes eu gostaria de me preparar", disse o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.