Toninho Cecílio chama T. Neves de covarde: 'Quem é você para falar de Ceni?
O treinador e ex-dirigente Toninho Cecílio fez críticas duras a Thiago Neves na noite de hoje (20). Em seu Twitter, o comandante afirmou que o meia desistiu de acordo com o Palmeiras por dinheiro e mandou o jogador "encerrar sua carreira calado".
"Thiago Neves, cala sua boca seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerre sua carreira calado seu covarde. Frouxo", escreveu na rede social.
Antes de assumir a carreira de treinador integralmente, Toninho Cecílio foi gerente de futebol do Palmeiras entre 2007 e 2010.
A crítica do técnico está relacionada à entrevista de Thiago Neves ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar. Na conversa, o jogador do Sport detalhou o ambiente do vestiário do Cruzeiro em 2019, quando o clube mineiro era comandado por Rogério Ceni.
"Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil", contou.
"Calma aí, né? Chega devagar, respeitando, sabe? Só tem campeão no time. E a gente tinha deixado claro. O Fábio [goleiro e capitão da equipe] falou: 'Rogério, a gente está aqui de braços abertos, você pode montar o esquema que quiser, colocar quem quiser, mas seja justo, não vá pela experiência de ninguém e nem pela idade'", seguiu o meia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.