Grêmio ainda vai pagar um salário a Renato Gaúcho, mesmo após saída
Renato Portaluppi vai receber mais um salário do Grêmio, mesmo não sendo mais o treinador do time. O acordo entre as partes não tinha multa rescisória, mas o ex-comandante tem direito a uma espécie de "aviso prévio". Ou seja, ganha o equivalente aos vencimentos do mês, ainda que já não esteja mais no cargo.
Aos 58 anos, Renato deixou Porto Alegre ontem (20) e planeja ficar no Rio de Janeiro, sem assumir nenhum outro clube até o final do ano.
Grêmio e Renato são uníssonos ao falar em "saída em alto nível". Depois das duas derrotas para o Independiente Del Valle-EQU, na terceira fase preliminar da Copa Libertadores, o treinador e a alta cúpula chegaram a um consenso sobre o final da passagem. Não houve desentendimento.
Renato voltou ao Grêmio, depois das passagens de 2010-2011 e 2013, com contratos anuais. Desde 2016, a cada mês de dezembro, o vínculo era renovado após rápida negociação com a diretoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.