Santos tenta rescisão de Cleber Reis, mas zagueiro recusa a primeira oferta
O Santos procurou o zagueiro Cleber Reis, na tarde de ontem (20), para iniciar processo de negociação pela rescisão contratual, mas o primeiro contanto não animou a diretoria. O atleta de 30 anos não reagiu de forma positiva e relembrou problemas que teve com a gestão anterior — à época a cúpula contava com o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo.
Apesar disso, Cleber está disposto a negociar a ruptura do vínculo, que se encerra apenas em 30 de janeiro de 2022. Atualmente, o defensor tem um dos maiores salários do Alvinegro praiano e definitivamente não está nos planos da diretoria e da comissão técnica. Seu último jogo com a camisa santista foi em 2017, contra o Atlhetico-PR.
Cleber Reis foi contratado em dezembro de 2016 e nunca se firmou. Desde então, atuou emprestado na Ponte Preta, Oeste, Coritiba e Paraná. Depois de retornar do time de Campinas, o zagueiro tem treinado separadamente.
Por causa da situação financeira delicada, a direção busca ao máximo enxugar a folha salarial. Cleber, no momento, está como prioridade da lista para que a situação seja definida. Rodrigão também está na mira. O atacante tem contrato até 31 de maio de 2022.
Além do salário, a condição física e técnica de ambos também preocupa os gestores do Peixe. O técnico Ariel Holan é constantemente consultado sobre o elenco e a dupla está fora dos planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.