Taison, Saravia, Guerrero: Inter pode ganhar opções para Libertadores
A derrota amarga na estreia pela Libertadores pressiona o Inter nos dois jogos seguintes da competição. Com calendário a cumprir no sábado (24), pelo Estadual, o técnico Miguel Ángel Ramírez já planeja o que poderá fazer para superar o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, na próxima terça-feira (27).
E os indícios de chance de troca não são muito positivos. Ainda que esteja fazendo boa parte das atividades com o grupo, o lateral Renzo Saravia ainda tem limitações. O jogador não participa integralmente dos treinos ou de todos os processos de formação de time.
É possível que seja relacionado, mas o tempo para estar totalmente apto a jogar é curto. Em uma semana precisará vencer barreiras de preparação física e ritmo. Como está afastado dos gramados desde o fim de setembro do ano passado, a conclusão do processo de recuperação demanda cautela.
Taison também é presença incerta. O jogador ainda não chegou a Porto Alegre, sendo aguardado ao longo da semana. Como estava treinando e em atividade na Ucrânia, a participação nas atividades deve começar imediatamente. E dependerá delas seu aproveitamento.
O atacante ainda precisa ter vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder estrear em seu retorno ao clube que o projetou para o futebol.
Quem está garantido à disposição é Paolo Guerrero. O peruano ficou fora da viagem para a Bolívia cumprindo protocolo de reforço muscular. Depois de ficar sete meses afastado dos gramados, o atleta de 37 anos precisa de um acompanhamento regular para atingir o ápice.
Guerrero não tem lesão ou empecilho e poderá ser unido ao elenco imediatamente.
Antes de voltar suas atenções para a competição de clubes mais importante do continente, o Inter fecha a primeira fase do Gauchão neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Esportivo, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.