Argentina vai desistir de sediar Copa América, diz rádio
De acordo com o programa Blog Desportivo, da BluRadio de Bogotá (Colômbia), a Argentina poderá desistir de sediar a Copa América e a Colômbia se tornar a sede única do torneio que será disputado em junho e julho deste ano.
O jornalista Javier Hernandéz Bonnet disse na programação que a Argentina estaria prestes a comunicar a desistência ao outro país-sede. "O governo argentino solicitará ao governo colombiano o aval para desistir da Copa América e que a Colômbia a realize em sua totalidade", revelou.
No regulamento inicial, a primeira fase da competição está dividida em duas chaves, sendo uma na Argentina e outra na Colômbia. A fase final já seria disputada toda em solo colombiano, que com a desistência argentina sediaria integralmente o torneio.
"A Colômbia não só estaria preparada para isso, quanto já teria mais quatro cidades para ser sub-sedes: Ibagué, Pereira, Manizales e Armênia, que se agregariam a Cali, Medelín, Barranquilla e Bogotá", completou Bonnet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.